Trocar papel de parede.

Iniciado por TomodachiRadio, 13 de Fevereiro de 2013, 03:20

tópico anterior - próximo tópico

TomodachiRadio

Bom dia galera! Como estão?

Bem, estou com um problema estranho e não estou conseguindo resolver. Já joguei no Google e não encontrei também.
O que parecia fácil pra mim, está complicado.

Estou tentando mudar o papel de parede, mas sem êxito. Antes eu conseguia através do atalho (botão direito do mouse +alterar plano de fundo), então a janela abria e eu escolhia o papel de parede. Ok.

Mas agora, quando eu faço o mesmo procedimento aparece a janela das configurações do sistema. Estranho, não?
Alguém sabe como posso resolver?

Abraços e obrigado.

Dan>>
"Diante da honestidade dos companheiros não há outra forma senão responder com nossa honestidade e, a sinceridade com sinceridade." - Nitiren Daishonin

haereticus

Favor especificar qual versão do Ubuntu está usando e qual ambiente gráfico para facilitar a ajuda.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

TomodachiRadio

Bom dia!

Sempre esqueço de especificar. Desculpe.

Versão: 12.10 - Unity

Abraços.
"Diante da honestidade dos companheiros não há outra forma senão responder com nossa honestidade e, a sinceridade com sinceridade." - Nitiren Daishonin

FrancisAndrade

Aqui também ta do mesmo jeito... mesma versão.

TomodachiRadio