Proxy Para Jogos [Tibia, Grand Chase, Mu, etc...]

Iniciado por fabiofca, 04 de Fevereiro de 2011, 13:24

tópico anterior - próximo tópico

fabiofca

Boa tarde galera,

gostaria de saber se algum anjo de Deus aqui poderia disponibilizar um tutorial de como fazer um Proxy Tunneling
para esses jogos que foram citados acima que tenham usuário e senha para clientes.
por favor peço aos que saibam para poder disponibilizar se caso não queria disponibilizar para todos peço por caridade
eu moro em uma cidade pequenina e alguns aqui precisão desse tipo de serviço que não pretendo cobrar por nada só precisarei de doações para manter o servidor, entendem.

caso não queira disponibilizar mande para o meu E-mail: fc.alencar@hotmail.com
por favor preciso muito disso sou bem pobrezinho porém sou um pouquinho viciado nesses jogos :D
obrigado por tudo
e que Deus o Ilumine.
atenciosamente,
Fabio.

ftwister

Boa tarde,

Eu instalei o Dofus no meu computador e passei por esse mesmo problema, minha resolução foi a seguinte:
1- Procurei quais sao as portas que precisam ser abertas para o jogo funcionar.
2- Entrei na configuração do meu moldem e habilitei as portas necessarias.
3- No ubuntu da uma olhada nesse tutorial: http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Criando-e-fechando-portas-no-seu-Linux

Vlw

fabiofca

Não amigo, você não me entendeu!
Eu quero saber como se cria um ProXy Tunneling, para tirar lag de jogos.
Exemplo:
Contrato um dedicado, faço as configurações.
Onde não sei quais ^^!
Para pessoas acessar com um usuario e senha, e tirar o lag do jogo!

zekkerj

Um túnel tem uma entrada e uma saída. Você já tem a máquina que vai ser a saída?

Detalhe, o túnel não vai tirar o lag do jogo; pelo contrário, pode até aumentar. Só serve mesmo pra você não ficar barrado em alguns jogos que não aceitam IP do Brasil...
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

fabiofca

Sim tenho a maquina.
Mas e esses sites que vendem login para clientes para tirar lag de jogos?
Exemplo: http://www.exanalag.com/

zekkerj

CitarSim tenho a maquina.
E essa máquina está onde? Lembre que pro túnel ser útil, ele tem que te deixar mais perto do destino.
CitarMas e esses sites que vendem login para clientes para tirar lag de jogos?
Não consegui ver como eles funcionam, mas sei como o lag acontece.

O lag acontece devido ao tempo que as mensagens levam para ir de sua máquina até o servidor do jogo, e voltar. Esse tempo é determinado pelo caminho que essas mensagens tomam, entre sua máquina e o servidor de jogo. Assim, pra reduzir o lag, você tem que tomar um caminho mais curto e menos congestionado.

Um "servidor anti-lag" pode funcionar, se ele tiver um caminho alternativo mais rápido. Mas se o seu caminho até ele também estiver congestionado, não adianta nada...
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

fabiofca

Sim isso eu entendo!
Mas não sei o que usar, exemplo: os programas. Os codigos que devo adicionar.
Poderia me da uma ajuda?