compartilhamento de arquivos entre xp e 7

Iniciado por jeancr93, 20 de Outubro de 2010, 10:24

tópico anterior - próximo tópico

jeancr93

Tipo to conseguindo compartilhar arquivos, o unico poblema é q o pc do windows xp n consegue acessar a pasta do outro  pc, tipo reconhece normal grupo,consegue ve a pasta so n consegue acessar da tipo um erro fala q n tem permisão pra acessar a pasta. (eu ainda prefiro xp do q o 7 menas frescuras daqui a pouco vamos ter q fazer faculdade pra mexer no windows)
pc intel celeron 1,8 ;( hd 320 gb ;D ,1,5gb de ram ddr2 ;( , monitor samsung 17 tubo xD, linux ubuntu 10.10 ;(

clcampos

Citação de: jeancr93 online 20 de Outubro de 2010, 10:24
Tipo to conseguindo compartilhar arquivos, o unico poblema é q o pc do windows xp n consegue acessar a pasta do outro  pc, tipo reconhece normal grupo,consegue ve a pasta so n consegue acessar da tipo um erro fala q n tem permisão pra acessar a pasta. (eu ainda prefiro xp do q o 7 menas frescuras daqui a pouco vamos ter q fazer faculdade pra mexer no windows)

"Tipo" onde o Ubuntu entra ai?

"Tipo" com "menas" informações é difícil ajudar. Dê mais detalhes.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

jeancr93

Citação de: clcampos online 20 de Outubro de 2010, 11:52
Citação de: jeancr93 online 20 de Outubro de 2010, 10:24

"Tipo" onde o Ubuntu entra ai?

"Tipo" com "menas" informações é difícil ajudar. Dê mais detalhes.
e só o compartilhamento entre o xp e o 7 msm (apesar que tenho ubuntu 10.10 no pc do windows 7 mais ai ta em dual boot)tipo compartilhei umas pastas do windows 7 mais meu pc q tem o windows xp n ta dando para acessar as pastas da uma msg parecida assim "vc n tem permissao para acessar a pasta,permissao negada" algo desse tipo aparece
pc intel celeron 1,8 ;( hd 320 gb ;D ,1,5gb de ram ddr2 ;( , monitor samsung 17 tubo xD, linux ubuntu 10.10 ;(

clcampos

"Tipo" esse fórum é para suporte ao Ubuntu, se seu problema é windows o fórum para tirar dúvidas não é esse.

Tópico trancado.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!