Programa para Celular LG Shine ME970

Iniciado por Caike_chb, 16 de Outubro de 2010, 22:18

tópico anterior - próximo tópico

Caike_chb

Fala galera! blz?

Tenho um LG Shine Me 970 que precisava sincronizar com o meu PC a agenda, contatos e tudo mais que o software dele fazia (LG Mobile Sync), tem algum programa no Ubuntu que possa fazer isso?Ja ouvi falar do Ubuntu One Mobile, mas pelo que li é um serviço pago, gostaria de um gratuito.

Vlw galera. bom fds pra vcs!

t+

rjbgbo

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Caike_chb

rjbgbo

Eu não manjo mtu ingles kara, fiz o login no ubuntu one, mas o https://one.ubuntu.com/phones/ exige que eu tenha uma assinatura. Pelo que vi ele é free por 30 days, depois tem que pagar.

Não tem nenhum software gratuito que eu possa fazer esta sincronia entre o LG Shine Me970 e o PC? Pelo menos algum software para sincronia do celular pra testar no meu!

Vlw galera t+!

Tota

Ola

Não tenho este modelo de aparelho, mas para ajudar, verifiquei que ele usa o sistema operacional JavaME.

O mesmo usado em alguns blackberry e motorola, desta forma, voce poderia pesquisar por com sincronizar blackberry no linux e adaptar para seu aparelho, ou mesmo pesquisar por javaME.

Inicie verificando como é reconhecido pelo comando lsusb e depois verifique se ha alguma saída em seu dmesg

Pelo ID do aparelho resultante de lsusb e dmesg pesquise por este ID na rede

É apenas uma dica que posso te dar pois uso outra marca de telefone.

[]'s e boas pesquisas

Caike_chb

Vlw tota!

Essa semana tô meio corrido devido a virus no rwindows lá no escritório, (áh se desse pra usar ubuntu!) mas vou pesquisar sua idéia e depois posto aki no fórum!

Vlw