Como eu atualizo para Ubuntu 10.10 sem perder os arquivos e o Win..? [Resolvido]

Iniciado por GustavoReis, 12 de Outubro de 2010, 00:01

tópico anterior - próximo tópico

GustavoReis

Sim, tem wubi.exe no CD que gravei o Ubuntu 10.10. Vou clicar na opção de demonstração e instalação completa para ver o que vai acontecer... Vou tentar. Vou correr risco...

Tota

Entenda, GustavoReis

Não é para clicar na opção de demonstração e instalação completa

Eu sugeri clicar em wubi.exe

GustavoReis

Ah, eu errei, agora entendi você, mas infelizmente como eu segui a sua sugetsão, cliquei duplicamente no wubi.exe e apareceu a mesma janela com apenas duas opções.

GustavoReis

GustavoReis

Como eu segui os passos da instalação do Ubuntu 10.10 dentro do Windows, isso não aconteceu. Reiniciei o meu notebook, pressionei F12 e clique no CD, mas não entrou nada, notebook se reiniciou sozinho. Acho melhor eu voltar ao 10.04. Só tenho que esperar que Ubuntu 10.10 inclua a opção de instalar dentro.

GustavoReis

Tenho uma boa noticia!

Eu continuei "googleando" como instalar o Ubuntu 10.10 dentro do Windows e encontrei um vídeo do Youtube, mas ele estava em espanhol. Descobri que era necessário instalar o UltraIso PE, como ele estava usando no vídeo. Fui instalar esse programa e extraí o iso do Ubuntu 10.10 com UltraIso e foi extraído para a unidade, tipo K ou G, fui abrir a unidade e executei o wubi.exe. Não precisava extrair o ISo para um DVD/CD! Fiquei maravilhado! Fiquei surpreso e maravilhado quando vi que a opção de instalar dentro do Ubuntu 10.10 apareceu na janela! Instalei o Ubuntu 10.10 e a instalação completa funcionou perfeitamente com UltraIso. Fiquei maravilhado com a nova versão. Consegui acessar a internet. Então tenho que instalar os programas que perdi do Ubuntu 10.04. Mas estou muito feliz.

Recomendo-lhe a assistir ao vídeo:
http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=EEI8D2pxIRk

Boa sorte aos iniciantes e intermediários que tiverem dificuldades de instalar o Ubuntu 10.10 dentro do Windows. O segredo é não desistir!

Boa noite!

Gustavo

[Resolvido]

GustavoReis

jmarcos16

Liberte-se!!!