Evolution Exchange 2007

Iniciado por caf3ina, 18 de Setembro de 2009, 16:14

tópico anterior - próximo tópico

caf3ina

Boa tarde!
Estou com o seguinte problema aqui na empresa temos um server com Exchange 2007, e nas estações estamos usando o Ms. Outlook 2007 via Crossover, gostaria de saber se ja tem alguma versão do do Evolution que conecte no Exchange 2007, ou algum outro cliente de e-mail que faça a função.

Obrigado.

musinet

No Synaptic, se você fizer uma busca por evolution, encontrará o evolution-exchange-dbg, que segundo a descrição é um plugin exchange para o evolution. Não sei se é o que você procura, mas é um começo...

Larbac

Ola a tds,

Ha algum tempo venho usando linux (ubuntu), como segunda opção de S.O., e atualmente resolvi adota-lo definitivamente. Ja acostumei com estrutura de diretorios e etcs, vamos dizer que sou um usuario de nivel basico.
No Win7 eu tinha configurado minha conta de email exchange, já no ubuntu não consegui, da a seguinte mensagem:

[O servidor do Exchange não é compatível com o Conector do Exchange.
O servidor está executando o Exchange 5.5. O Conector do
Exchange suporta somente o Microsoft Exchange 2000 ou 2003. ]

Já instalei o os plugin do evolution e nada.

E agora?

caf3ina

Olá amigo, qual a versão do exchange que vc usa ? bom pela mensagem deve ser o 2007 ou até mesmo o 2010 então infelizmente não tem nenhum cliente de e-mail para linux que ofereça suporte, o que vc pode fazer é instalar o Ms. Outlook via Crossover ( ele tem a quase a mesma funcionalidade do wine ) e usar funiona bem.. eu uso na máquina..

Abraços