The Sims 3 instala mas não roda...

Iniciado por tiaguinho_pousoalegre_mg, 10 de Maio de 2010, 13:28

tópico anterior - próximo tópico

tiaguinho_pousoalegre_mg

Pessoal, instalei o The Sims 3 no Ubuntu usando o PlayOnLinux, a instalção foi normal... Mas quando eu vou rodar o jogo ele simplesmente não inicializa. Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver???  desde já obrigado...
Tiago Felipe dos Santos

snell

Notebook
Intel Core i7 2620, 4Gb RAM, 750 Gb HD
Ubuntu 14.04

tiaguinho_pousoalegre_mg

Estou tentando executar a partir do atalho que criou no desktop. Aparece na barra de tarefas: "Iniciando The Sims 3" e depois de alguns segundos some tudo...
Tiago Felipe dos Santos

snell

Citação de: tiaguinho_pousoalegre_mg online 10 de Maio de 2010, 15:07
Estou tentando executar a partir do atalho que criou no desktop. Aparece na barra de tarefas: "Iniciando The Sims 3" e depois de alguns segundos some tudo...

Seria melhor vc ir para o terminar, acessar o drive c oculto dentro do wine, e acessar o jogo via wine.

Aí você veria com mais detalhes qual pode ser o problema ;)
Notebook
Intel Core i7 2620, 4Gb RAM, 750 Gb HD
Ubuntu 14.04

tiaguinho_pousoalegre_mg

Pequeno probleminha... Sou novato no linux e não tenho mta prática com o terminal...
Como eu faço pra acessar o diretório e executar o jogo através dele???
Tiago Felipe dos Santos

Pedru

Meu problema é beeeem parecido. Eu pelo menos ouço os sons do jogo, mas a tela fica preta e apenas os painéis do Ubuntu aparecem.

Eu estava tentando instalar o jogo no braço, mas não consigo porque o Ubuntu 10.04 simplesmente não deixa que eu execute os arquivos do DVD porque eles não são executáveis e é impossível mudar as permissões de um DVD, pois é somente leitura.

Qual sua placa de vídeo?

Alyscom

O jogo é original? Foi instalado os drivers de video corretamente e a aceleração 3d está rodando normalmente? Já tentou executar o jogo com os efeitos da área de trabalho(compiz) desativados?

[]'s

Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real

BrunoPT

Eu uso o Crossover 9 e tambem não consigo executar o jogo

Pedru

Acho estranho isso, mas eu vou ver se consigo resolver meu problema... Meu problema é que minha placa de vídeo não foi instalada, mas ela funciona... É um Bug do Ubuntu 10.04...

alanobsb

Meu TS3 eu instalei pelo PlayOnLinux, instaou legal e rodou, mas quando eu vou escolher uma vizinhança aparece um aviso:

Nenhum DVD de jogo detectado, coloque o DVD e tente novamente.

Mas a midia ja ta no drive :O

alguem tem esse problema tbm ?

ps: meu ts3 é original (:
Lano Oliveira

Dark_Earth

Siga minha dica a cima... O playonlinux não está reconhecendo o seu drive de cd... se instalar via wine, nas configurações dele você configura também uma referencia para seu drive de cd