decodificador Windows media Audio 9

Iniciado por WarLoCk, 10 de Junho de 2009, 12:04

tópico anterior - próximo tópico

niquelnausea

O mplayer e o vlc usam codecs próprios, são muito bons, mas nem sempre resolvem problemas de compatibilidade. Alguns codecs (principalmente os restritos) não funcionam 100%. Acredito que atualmente somente com o restricted-extras todos os codecs necessários já são instalados.

Minhas sugestões:
-se que mesmo rodar esse arquivo, tente instalar os gstreamer, ffmpeg, w32codecs.... e de uma lida http://www.linuxparatodos.com.br/artigos/tutorial-multimedia-ubuntu-lucid-lynx-10-04
-fuja de arquivos como wma e wmv.

nogueira13

Olha, obrigado pela ajuda. Mas tem filmes com a extensão "wmv" que toca o som e tem filmes com esta mesma extensão que não toca o som. Aliás, nem o "avi" está tocando o som. O que pode estar acontecendo? Eu baixei todos os codecs e plugins disponíveis nos repositórios do Ubuntu 10.04 (inclusive o medibuntu-extra, os w64codecs etc). No windows sai o som...  :(

zeroday

Citação de: nogueira13 online 29 de Setembro de 2010, 00:25
Olha, obrigado pela ajuda. Mas tem filmes com a extensão "wmv" que toca o som e tem filmes com esta mesma extensão que não toca o som. Aliás, nem o "avi" está tocando o som. O que pode estar acontecendo? Eu baixei todos os codecs e plugins disponíveis nos repositórios do Ubuntu 10.04 (inclusive o medibuntu-extra, os w64codecs etc). No windows sai o som...  :(
Olá para completar baixe o libdvdcss.

Até mais
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."