Problemas com Writer LibreOffice

Iniciado por cabelo2004, 21 de Março de 2012, 21:05

tópico anterior - próximo tópico

cabelo2004

Pessoal,
to com um problemão. Eu estava trabalhando em um documento formato docx. Fiz várias anotações no documento e salvei, mantendo o formato docx. Depois quando acessei o arquivo novamente não tinha nenhuma anotação. Simplesmente sumiram. O que posso fazer para recuperá-las. Elas eram muito importantes!!! Conto com vocês.
Obrigado!

rjbgbo

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Adriano R.N.

Tente ir no menu: Exibir> Anotação.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

cabelo2004

A opção Exibir > Anotações esta esmaecida e não é possível selecioná-la. Pesquisando no próprio fórum da LibreOffice descobri que em razão da patente do formato .docx vários recursos do Writer não podem ser salvos neste tipo de arquivo. A solução mais viável até agora é utilizar o formato .doc que tem total compatiblidade com o Write. Perdi todas minhas anotações de um dia de trabalho. Fica o alerta para todos: não utilizem .docx no Writer!!!
Saudações!

Adriano R.N.

Esse é um dos problemas dos formatos fechados.
Faz tempo que só uso .odt, no entanto, levo vantagem por usar meu equipamento praticamente em tempo integral, quando troco documentos em geral são arquivos prontos, por isso mando em pdf.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

vinicius_aleao

Já aconteceu coisa parecida com minha irmã, e depois descobri que o problema era mau funcionamento do pente de memória. Foi trocar e o problema se resolver.

Veja se outros "sumiços" estranhos não acontecem em outros programas (foi assim que eu desconfiei do pente de memória).