[8.04] Remastersys e ISO9660

Iniciado por Kan, 09 de Fevereiro de 2009, 20:55

tópico anterior - próximo tópico

Kan

Escolhi a opção Make a Distributable copy to share with friend - both cdfs and iso will be created, mas no final apareceu o seguinte:

The compressed filesystem is larger than the iso9660 specification allows for a single file. You must try to reduce the amount of data you are backing up and try again.

OBS.: eu não tenho praticamente nada instalado, se comparar com a quantidade de programas que vem no DVD do Ubuntu Ultimate Edition, por exemplo.

Alguma ideia?
Amicus Plato, sed magis amica veritas

Risaldo Costa

Citação de: Kan online 09 de Fevereiro de 2009, 20:55
Escolhi a opção Make a Distributable copy to share with friend - both cdfs and iso will be created, mas no final apareceu o seguinte:

The compressed filesystem is larger than the iso9660 specification allows for a single file. You must try to reduce the amount of data you are backing up and try again.

OBS.: eu não tenho praticamente nada instalado, se comparar com a quantidade de programas que vem no DVD do Ubuntu Ultimate Edition, por exemplo.

Alguma ideia?

Kan, estou aproveitando seu tópico para também pedir ajudar sobre o remastersys em relação ao mesmo problema. Será que você já encontrou uma solução?

ricardo pereira

Pessoal, também estou com o mesmo problema! O remastersys fica dizendo que o arquivo gerado é muito grande e tals, mas é bug dele porque eu havia criado um DVD personalizado do ubuntu usando ele. Porém não tinha ficado muito bom, e eu resolvi desisntalar uns pacotes, como o ambiente gráfico LXDE, K3B, e etc... E depo8is ele ficou dando essa mensagem ai de que o arquivo é muito grande... mas é bobeira dele.... Se alguém entender o que está acontecendo, peço que por favor, explique pra gente!! Um grande abraço a todos!!

enockubuntu

ola amigos comigo apareceu o mesmo problema do Kan, so que uso o ubuntu 9.04. Se alguem puder ajudar garanto que ficaremos muito agradecidos. abraços a todos do linux!

jmath

Estou com o mesmo problema no Ubuntu 10.04...tbm não tenho quase nada instalado. Só mudei o openoffice apra BRoffice...Ajudem aí o pessoal que entende mais de linux do que eu!!! hehehe

gpr

sempre uso o remastersys e nunca deu problema.
mas agora estou com o mesmo problema acima citado.
Ubuntu Studio

zeroday

Vcs estão usando alguma versão nova do programa?

Parece algum bug já que choveu gnt  com o msm problema.
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."