KMPLOT não abre

Iniciado por mhkgalvez, 16 de Setembro de 2010, 22:37

tópico anterior - próximo tópico

mhkgalvez

>:(
Pessoal, como se já não bastasse meu Ubuntu apresentou outro problema pequeno mais irritante.

Um programa de plotagem de gráficos, o KMPLOT, não está mais abrindo no meu usuário. Do nada parou de funcionar. Quando abro, ele fica lento. Aí, quando vou no monitor do sistema, percebo que o processo está lá, "comendo" muita memória e processamento mas no é exibido nada para mim.

Notas: já tentei desinstalar e reinstalar e nada. Além disso, só no meu usuário está assim. >:(
"A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome."

zeroday

Como o problema é somente para o seu usuário vá em /usr/share entre no diretorio deste programa e tente achar alguma configuração diferente dos outros usuários .

Ate mais
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

mhkgalvez

Não tem nada de configuração pra cada usuário lá não! Só tem uns três arquivos com tags XHTML, com extensão .rc.
A pasta que fui é /usr/share/kde4/apps/kmplot
"A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome."

zeroday

Era para o programa ter um diretório criado em /usr/share .

Você checou direito?
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."