pacode de ajuda

Iniciado por tstlinux, 15 de Setembro de 2010, 14:16

tópico anterior - próximo tópico

zeroday

Olá amigo de que se trata este material?
"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

Felix

Complicado isso.

Fui verificar o que havia nos arquivos e somente a parte 1 tem exatos 100 MB. Possuo conexão banda larga de 10Mb e considero-a excelente, mas devido as restrições de onde os arquivos estão hospedados, demorei de 10 a 15 minutos para completar o download. Tentei extrair o primeiro arquivo e na verdade ele é realmente só a parte 1, é necessário baixar todos para poder ver o seu conteúdo.

Infelizmente a realidade brasileira ainda não é como gostaríamos que fosse, muitos de nossos usuários aqui do fórum possuem internet discada ainda e outras que também deixam muito a desejar.

Dificilmente alguem irá baixar todos estes arquivos para depois ver seu conteúdo, principalmente com tanto material disponível a um simples google.

Ao menos esta é minha opinião, mas de toda forma, valeu a intenção.

Felix

tstlinux

felix
cara só o fato de ter varios arquivos juntos conta muito para quem é iniciante e não conhece quem utilize linux por perto.
não postei estes links pedindo pra você baixar, não quer danese deixa que tem gente que se interessa. >:(

Tota

Citação de: tstlinux online 15 de Setembro de 2010, 23:38
felix
cara só o fato de ter varios arquivos juntos conta muito para quem é iniciante e não conhece quem utilize linux por perto.
não postei estes links pedindo pra você baixar, não quer danese deixa que tem gente que se interessa. >:(

Com uma pesquisa no forum encontraria isto=> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,53825.msg307676.html#msg307676

Poderia então citar aqui neste seu topico o autor do mega pack e dar créditos ao mesmo, ou mesmo apenas referenciar o link para o topico e para o blog do autor do projeto.

Lembre que o Forum Ubuntu-BR é protegido pelas regras do Creative Commons, e com isto a citação dos autores e do material publicado é obrigatória.

CitarDa licença sobre o conteúdo

5. Todas as mensagens publicadas no fórum estão sob a licença Creative Commons "by-sa" 2.5 (http://creativecommons.org/licenses/by-sa/2.5/deed.pt).

Do uso de material alheio

6. O uso de material intelectual alheio deve ser feito com a indicação da fonte e/ou dos devidos créditos somente em casos autorizados pelo(s) autor(es) da obra.

[]'s

Felix

Citação de: tstlinux online 15 de Setembro de 2010, 23:38
felix

E por acaso em algum momento eu disse que não queria baixá-lo? Tive curiosidade e interesse sim, tanto que baixei o primeiro arquivo como disse. Claro que mais por curiosidade mesmo, pois você não descreveu o conteúdo dos arquivos (veja o tópico que o tota citou, nele é descrito o tamanho do que necessita ser baixado e também seu conteúdo.

Citei que sem descrição do que se trata o material e sendo arquivos de tal tamanho para quem usa internet discada é complicado baixar tudo isso somente para 'matar a curiosidade' e ver o que tem aí. Como não baixei tudo não sei se é o mesmo material do tópico citado anteriormente ou não, mas imagine se for: o cara já baixou uma vez e agora demora um tempão para baixar os mesmos arquivos novamente (é só um exemplo, pois não sei se o material é o mesmo ou não).

Agora quanto ao "dane-se" agradeço a cordialidade e educação de sua parte, não tecerei comentários a respeito disso.

Atenciosamente
Felix

tstlinux

Tota recebe o link de um usuário do ubuntu que achei na internet não sei quem criou
por isto não foi possível colocar o nome de quem o criou. 

Felix

Regras de utilização do fórum

1) Infração ao parágrafo 5. Todas as mensagens publicadas no fórum estão sob a licença Creative Commons "by-sa" 2.5 (http://creativecommons.org/licenses/by-sa/2.5/deed.pt).

2) Infração ao parágrafo 6. O uso de material intelectual alheio deve ser feito com a indicação da fonte e/ou dos devidos créditos somente em casos autorizados pelo(s) autor(es) da obra.

3) Infração ao item VI - Má-educação, insultos, ataques pessoais, violência ou qualquer conteúdo considerado incendiário ou provocador.

4) Infração ao item XVI - Com conteúdo duplicado.