Problema com aquecimento de PC´s

Iniciado por digaumlv, 10 de Setembro de 2010, 09:42

tópico anterior - próximo tópico

digaumlv

Estou com problema aqui na empresa onde trabalho com suporte, foram feitas mesas de madeira e em baixo fizeram um gabinete de madeira para colocar o pc e evitar que ele seja chutado, so como a maioria dos produtos de tecnologia são feitos para climas diferenciados do Brasil estou preocuado que esquente muito pois o unico buraco onde entra seria um buraco de 6 cm por onde passam os fios. Qual seria a solução apropriada para que entre ar frio nas maquinas qual cooler eu poderia colocar e que aumente a vida util do pc no calor, nem entramos no verão e ja tivemos alguns problemas obrigado espero pela resposta  ;)

sot-legend

Ponha um Water Cooler, deve resolver seu problema.
][_, {[]} ][_,

»|.¶åŭĽĭŋĥØ.|«

VB5

Ponha um Water Cooler, deve resolver seu problema.

É eficiente, mas não creio que a empresa vá concordar...  :D  :D Se os móveis são de madeira, a solução é muito simples, e chama-se "serra copo"; basta uma com um diâmetro de uns 6 a 8  cm numa furadeira e pronto. Abrir um furo para a descarga de ar quente da fonte e outro para a entrada de ar ambiente, posicionado de acordo com o duto lateral do gabinete. Um ar condicionado na sala ajudaria muito, em especial se há um grande número de máquinas.

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB