network maneger no painel de notificação icon [Problema]

Iniciado por criptkiller, 10 de Setembro de 2010, 07:37

tópico anterior - próximo tópico

criptkiller

Boas comunidade,

Tenho um problema entre as mãos,
Como posso colocar de novo o icon do maneger network na barra de cima...

Já estive a pesquisar no google e encontrei algumas coisas mas sem sucesso,
Já fiz 'sudo killall nm-applet' depois fiz 'sudo nm-applet' ... sem sucesso. Não sei o que fazer e estou desesperado.

Isto tudo aconteceu porque quando ia ver as minhas ligações de rede cliquei sem queres em 'remover icon' .. e agora caput... Nada.

Desde já obrigado pela ajuda.

zekkerj

Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

criptkiller

Ola,

Eu já tentei essa cena do 'nm-applet' ... Resulta que tirei o ubuntu do meu sistema e vou colocar de novo. Desisiti, e apenas tenho 4 dias...

Tudo que foi instalação de novos software e configuração na linha eu consegui sozinho sem presiçar ajuda, graças ao meu conhecimento.

zekkerj

CitarTudo que foi instalação de novos software e configuração na linha eu consegui sozinho sem presiçar ajuda, graças ao meu conhecimento.
Que bom, vai ser mais fácil pra vc resolver o problema em tela, então.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

criptkiller