SVG não abre no Inkscape [resolvido]

Iniciado por clebson, 02 de Setembro de 2010, 21:28

tópico anterior - próximo tópico

clebson

Pessoal,

Tinha que estregar este trabalho agora a tarde, mas ele não esta abrindo em meu Inkscape, fiz em 0.48 alpha. Só que aqui em casa não esta abrindo(0.47 e 048 e 0.48emulado pelo wine) é um documento importante para min, será que alguém pode me ajudar? Abrir copiar e colar em outro arquivo para que eu posso abri-lo aqui... Me ajudem por favor, dependo deste arquivo para ser avaliado para um emprego. Já tentei abri no Karbom e aconteceu a mesma coisa.

http://www.4shared.com/file/b4saUZj2/EMAIL.html

rjbgbo

baixei e fiz um teste aqui no inkscape 0.47 e também ñ abriu
talvez tenha sido algum erro de gravação no arq. original
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

clebson

será que não existe alguma possibilidade de editar o arquivo em editor de notas e salvar ou fazer alguma coisa para eu conseguir... preciso muito deste arquivo. :'(

clebson

Resolvido, algum conflito que estava dando, apertei tab e apareceu o desenho.... Ai deletei uma imagem que aparentou ser o erro e resolveu. Obrigado.

rjbgbo

clebson, legal vc ter resolvido, também já andei tendo uns problemas no svg mas por aqui tenho somente precisado exportar o arquivo do inkscape como bitmap, o que parece ñ foi esse teu caso aí.
mas o svg é bom, já li relatos positivos entre arquivos .svg entre o inkscape e o adobe illustrator (vice-versa), mas o nosso amigo 'coréu-pau', ñ se pode falar o mesmo.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

clebson