BrOffice mais lento depois de atualização para 3.2.1

Iniciado por RamonB, 27 de Agosto de 2010, 08:15

tópico anterior - próximo tópico

RamonB

Pessoal, eu instalei a atualização automática do BrOffice (fui para a 3.2.1) e algumas coisas estranhas aconteceram.

A primeira, e mais importante, é que ele ficou bem mais lento (principalmente para abrir arquivos maiores).

A pequena janela que se abre quando eu inicio o BrOffice (aquela em que aparece a logomarca do BrOffice e a barra que indica que está carregando) fica toda em branco. Só aparece "BrOffice 3.2.1" e a barra de progresso. O resto fica todo em branco (não aparece nem a logomarca).
Notebook: Dell Inspiron 15 5584, 8 GB RAM, 1 SSD 480 GB, 1 HD 1 TByte. Dual-boot Linux Mint Cinnamon 21.1 / Windows 11
Notebook Dell Inspiron 13 5301, 8 GB RAM, SSD 480 GB. Dual-boot Ubuntu Budgie 22.04 / Windows 11
Notebook Lenovo Thinkpad X201, 4 GB RAM, SSD 120 GB. Linux Mint XFCE 21.1

navegantesdailusao

Olá aqui a versão 3.2.1 do Broofice esta muito boa (Voando)

sem travamentos, e rápido, não tenho nada a reclamar.

Verifique se pode ser algum tema/plugin, que está

causando a lentidão.

abs.
J.E.S.U.S. - Juntos Estaremos Sendo Um Só.

cesargcomp

Use Ubuntu. Segurança, facilidade e gratuidade em suas mãos.

velox256

Vá em Ferramentas do programa e desabilite o Java. Eu sempre faço isso.

Citação de: RamonB online 27 de Agosto de 2010, 08:15
Pessoal, eu instalei a atualização automática do BrOffice (fui para a 3.2.1) e algumas coisas estranhas aconteceram.

A primeira, e mais importante, é que ele ficou bem mais lento (principalmente para abrir arquivos maiores).

A pequena janela que se abre quando eu inicio o BrOffice (aquela em que aparece a logomarca do BrOffice e a barra que indica que está carregando) fica toda em branco. Só aparece "BrOffice 3.2.1" e a barra de progresso. O resto fica todo em branco (não aparece nem a logomarca).

Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.