Problemas com os painéis e som.

Iniciado por diogomor, 12 de Junho de 2006, 17:40

tópico anterior - próximo tópico

diogomor

Galera,

fiz alguma coisa que o GAIM parou de aparecer no meu painel (e não é nas preferências dele, lá tá para usar o painel). Acho que excluí algo do próprio painel que possibilitava o aparecimento do programa lá.

De quebra, meu som parou de funcionar, sendo que estava funcionando perfeitamente antes.

Alguém ajuda?

Hawker Hurricane AII

Se eu entendi, então basta clicar com o direito em cima do painel e selecionar "Adicionar ao Painel". Depois selecione "Lançador de Aplicação". Navegue pelo menu até achar seu programa e pronto.

Quanto ao som não sei bem o que pode ser. Fora o sistema estar com o volume no zero, ele pode não estar com sua placa de som selecionada como padrão. O volume tu verifica no ícone próximo ao relógio. Sobre a placa vá em "Preferências" > "Som". Verifique se sua placa está selecionada.

Falou
Luftwaffe Flugzeugführer

Data Storage @ sda2 80GB
Ubuntu Edgy Eft 6.10 @ sdb1 250GB
Linux User #401658 @ counter.li.org

Kleiton

Por acaso é o ícone no tray??

No meu caso, o ícone que sumiu do painel é aquele do tray, pra que tu não precise deixar o dito cujo minimizado e ocupando expaço em um outro painel...

Isso aconteceu quando eu resolvi dar uma incrementada no painel e adicionar algumas coisas. Enfim, queria saber se alguém sabe COMO REATIVAR O "ÍCONE DA BANDEJA" DO GAIM, nas configurações dele tá marcado o plugin desse tal ícone da bandeja, não faço idéia do que pode ser.

Abraços

Kleiton

Foi mal pessoal, numa rateada minha, eu tirei do Painel a "área de notificação", também conhecida como "tray".... Daí ter sumido o tal ícone.

Mas foi só readicionar a Área de Notificação no painel q os ícones voltaram.

Amadorismo meu...

Abraços