ATI Radeon 9550 vs Nvidia 6200

Iniciado por multsystem, 21 de Maio de 2007, 12:52

tópico anterior - próximo tópico

multsystem

Estou discutindo sobre o desempenho dessas placas no barramento AGP...É o seguinte, no windows essa placa da ATI pelo que eu sei tem um desempenho superior ao da nvidia.. mas o drive proprietário da ATI é muito bosque...putz derma, no glxgears minha ATI dá algo em torno de 200 FPS ao passo que a da Nvidia dá 1500 no comp de um amigo meu, ambas com 256M/128Bits. Estou muito desapontado e principalmente porque me falaram muito bem dessa placa...Será que vale a pena trocar?

barinho

Eu acho q nao vale a pena trocar nao !
Pois essa 9550 eh na verdade uma 9600 capada. Ja tive essas duas placas e particularmente gostei das duas. Mas por opiniao propria, aconselho a ficar com sua 9550 mesmo. :D

abracos
:: Twitter | Last.fm
:: Ubuntu user #1453
:: Powered by Ubuntu

multsystem

Mas quantos FPS vc conseguia com a Nvidia?? Se uma dá 1500 e outra 200 qual a melhor...?

barinho

Mas da 1500 no cpu de um amigo dele ! Qual seria pc do amigo dele ?! isso unfluencia também !
Tem q comparar as duas placa no mesmo pc, dai sim pode-se chegar a alguma conlcusao :P

abracos.

multsystem

A configuração dele é superior sim...mas já estou desistindo de trocar..
acho que nem vai dar. Só queria fazer uma comparação mesmo.

barinho

Amigo, qdo estava para comprar a 9550, fiquei quase 1 mes no google atraves de reviews e comparacoes, fiquei também em diversos foruns sobre hardwares pesquisando se valia a pena ou nao comprar essa placa. Se vc testar as duas placas no mesmo hardware, vera a diferenca nao eh esse de FPS. Portanto acho q deve continuar com essa placa mesmo ao inves de pegar uma 6200, pois sera trocar 6 por meia duzia :P

abracos.