(Resolvido) Não abre as pastas com o nautilus

Iniciado por deseixas, 29 de Agosto de 2010, 02:35

tópico anterior - próximo tópico

deseixas

Olá,

aconteceu algo bem estranho, não consigo abrir mais nenhuma pasta, se vou ao menu locais ou tento abrir por uma aplicação qualquer pasta no lugar de abrir o nautilus abre o gnome player!!

isso é ele abre e tenta ler os arquivos da pasta!

como conserto isso e faço voltar a abrir as páginas com o nautilus, não com o gnome player?

agradeço a atenção

Victor

ucastrobr

Comando no terminal:

sudo rm -rf .gnome .gnome2 .gconf .gconfd .metacity .nautilus

Depois

sudo apt-get install --reinstall metacity nautilus

Reinicie a máquina, e não esqueça de editar o tópico como resolvido.
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

deseixas

Não funcionou...

bagunçou toda a minha configuração, zerou tudo, mas quando eu vou no menu: Locais, e seleciono qualquer um dos locais ele abre o gnome player...

se na barra de download do chrome eu colocar ver a pasta destino, de novo abre o gnome player...

já revirei todo o menu de configuração para ver a associação e nada ainda...

deseixas

Achei!!!!!!!!!

instalei o Ubuntu tweak

abri sistema/ gerenciador de tipos de arquivo / selecionei o arquivo pasta / e mudei do gnome player para abrir pasta

abraços

como edito o tópico como resolvido?

ucastrobr

Vá na primeira postagem e clica em editar onde consta o assunto coloca um resolvido na frente.
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")