Como retornar o rhythmbox p/ área de notificação?

Iniciado por Feitosa, 13 de Maio de 2010, 17:19

tópico anterior - próximo tópico

Feitosa

Ok, essa é meio idiota e eu já estou com vergonha de perguntar...

Eu estava estudando na madruga e ouvindo música pelo rhythmbox, até aí nada de mais...

Só que no estado de semi-sonambulismo que eu tava, acabei clicando com o botão direito no ícone do rhythmbox na área de notificação (aquela perto do relógio) e em remover do painel (quando na verdade deveria ter clicado com o direito e em fechar)...

Agora estou com saudades do RB lá, como faço pra ele voltar pra área de notificação?

Tota

Ola,

virtualbox ou rythmbox?

Virtualbox nunca teve icone na area de notificação

O Rythmbox que é para ouvir musicas, basta colocar algo para tocar e fechar o mesmo que ele vai para a area de notificação.

Então explique melhor o que ocorre com você

[],s

rruella

desculpa amigo mas o Tota tem razão.
acho que seu estado de semi-sonambulismo esta se agravando.
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Feitosa

É verdade! PQP!

RythmBox! Já até "consertei" o tópico!

Ah, uma última dúvida que me ocorreu, esse fórum não tem um tópico de pérolas não, né? Porque se tiver, essa foi uma das melhores!

Sobre o "problema", é o seguinte, finalmente caiu a ficha que eu não tinha removido a Área de Notificação, mas o Miniaplicativo Indicador... Tudo bem, foi até bom porque até então não sabia que eles existiam, pelo menos aprendi...

Maaas... Antes de descobrir isso, saí rodando Alt+F2 e metendo o pau executando os applets e graças ao "gnome-volume-control-applet" agora estou com dois controles de volume...

Sugestões? Alguém aí tem um tutorial sobre como executar e "desexecutar" os applets?

libonati

Existe vasta literatura no fórum sobre o assunto. Uma boa pesquisa é a solução. ;D