Flechinha do Mouse Sumiu

Iniciado por Donald, 23 de Agosto de 2010, 11:16

tópico anterior - próximo tópico

Donald

Pessoal... instalei o Ubuntu e a flechinha do mouse sumiu.  :o

Inicialmente ele havia virado um quadradinho de mais ou menos uns 2 cm por 2 cm, daí tirei o mouse e testei outro, (testei um mouse com entrada Usb e outro com entrada normal)daí então o mouse sumiu de vez.

Mas o mouse está funcionando. Você mexe com o mouse e ele passa sobre os links e você vê os mudar. Se você clicar sobre o link ele funciona perfeitamente.

O pior de tudo é que na porcaria do Windows7, o Bunitão está lá... belo e formoso.  ???

Já instalei o Ubuntu umas quatro vezes. E quando a janela do Ubuntu abre, já no começo quando você selecione a região, o espaço no Hd, etc... ali ou o mouse não aparece, ou virou um quadradinho, ou um pontinho. Do jeito que ele aparece ali, ele se mantém depois da instalação.

Na primeira vez, apaguei o Ubuntu e instalei o Windons7 e a flechinha voltou. Instalei o Ubuntu e ela sumiu de novo. Voltei ao Windons7 e a bendita apareceu. Fui para o Ubuntu e sumiu de novo.

Inicialmente, estava tentando resolver o problema reinstalando o Ubuntu. Daí me lembrei de um tópico que vi nesse mesmo fórum e lá estava escrito que "reinstalação é coisa de usuário de Windons, no Linux o negócio é investigar o problema". Sendo assim, agora instalei o Ubuntu e ele está funcionando perfeitamente, com exceção da flechinha.

Um amigo disse que talvez o Cd de instalação estivesse com problemas... mas isso acredito que não. Já usou o Ubuntu a uns 3 Meses e usei esse Cd para instalar sem problemas. Ele também meio que deu a entender que havia a necessidade de atualizar a Bios... diante disso resolvi recorrer a opinião aqui dos colegas para uma melhor orientação.

Configurações

Placa Mãe: Asus
                Socket AM2
                M2V-Mx

o processador é um AMD e a Memória Ram é de 2 giga.

Acho que é isso.

Abraço a todos.  :)