Ubuntu 10.04 não inicia swap na inicialização

Iniciado por mrarodgs, 09 de Agosto de 2010, 09:28

tópico anterior - próximo tópico

py8elo

Platão,
aqui eu não tenho tido problema com hdmi... Aliás, quase tudo que coloco aqui ele reconhece...
Ontem instalei o 10.04 LTS num novo note Positivo(da minha sogra... hehehe) e tudo foi reconhecido e funcionou perfeitamente...
Até mesmo o plymouth ficou bacana... Aliás, eu descobri uma nova forma mais fácil de corrigi-lo num outro forum (http://news.softpedia.com/news/How-to-Fix-the-Big-and-Ugly-Plymouth-Logo-in-Ubuntu-10-04-140810.shtml)... Alternative two... E embora ele diga que o logo desaparece, aqui isto não aconteceu...
Espero que isso possa ajudar algum colega...

[]'s,

Silva.

Citação de: platao online 21 de Agosto de 2010, 14:34
Ola, acabamos nos acostumando com o passar do tempo, com a velocidade ainda mais com o Debian. Preciso tomar coragem e experimentar o Debian, mas confesso que o Ubuntu esta me deixando mal acostumado.........ehehehe e tudo tao facil e pratico, esses dias peguei um note da HP um HPdv51220br e experimentei um live do Ubuntu x64 e confesso que fiquei satisfeito. Reconheceu a camera,som,leitor de cartoes e ate a saida hdmi sem problemas, imagine entao o que ja e bom(para mim nao precisa mais que isso!)  implementando com as dicas do Galactus de tunar o sistema de arquivos e mais o kernel do Hqxriven.
Ubuntu 16.04 LTS
G41M-S01 + E7500 + 4Gb Ram + Gforce GT610 2Tb SATA + 3x500Gb SATA
Linux registered user #521164