Amule

Iniciado por Sylvia, 02 de Março de 2009, 20:31

tópico anterior - próximo tópico

Sylvia

Oi amigos. Baixei o aMule mas estou com dificuldades para  fazê-lo funcionar. Estou recebendo uma mensagem de IDlow. Já li sobre alguns problemas que outros participantes do Forum tiveram mas continuo na mesma. Pra começar onde posso encontrar o tal firewall Firestarter do Ubuntu 8.10 pois  alguém sugeriu que deveria liberar as portas 4662,4665 e 4672? Outro participante já sugeriu:
fui no google e procurei pelo IP do donkeyserver no 2, pq eu sempre uso ele. Eu pensei... se num poso ter a lista pelomenos uso esse q tem usuáio pra caramba.

Procurei e achei o seguinte: IP: 62.241.53.16 porta 4242. Pronto.

adicionei o IP no retangulo IP:porta e coloquei a porta no retangulo depois dos dois pontos.

Para minha supresa ele não só conectou-se no donkeyserver como também baixou uma lista completa de servidores!

Muito bem. E aí alguma sugestão? Fico agradecida pela ajuda que puderem dar+

Sylvia

oK  amigos. A minha dúvida já foi resolvida com dicas de um amigo. Removi o programa e instalei de novo usando o apt-get install aMule. Depois fiquei mexendo nas configurações das preferências e  não sei como mas passou a funcionar legal!!!obrigada a todos.