Erro ao carregar o ubuntu 10.04 LTS

Iniciado por luan.crepaldi, 21 de Setembro de 2010, 17:39

tópico anterior - próximo tópico

luan.crepaldi

Pessoal
Instalei  o ubuntu 10.04 LTS e estava funcionando tudo bem, do nada começou este erro.
ERRO INFO TASK MODPROBE:530 BLOCKED FOR MORE THAN 120 SECONDS
O que faço?
Alguem sabe do que é este erro ?
Como posso resolver isso?
A rede parou de funcionar.

Agradeço

zekkerj

Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

luan.crepaldi

Ele carrega, para na tela de login
Mas a rede não sobe e fica dando este erro, abaixo da tela de login do nada

zeroday

"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."

luan.crepaldi

to sim, logo normal, so que alguns modulos não carrega

zekkerj

Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

luan.crepaldi

Cara é uma maquina novinha

É um i7 com 8 Giga de memoria e 2 HD´s de 1 Tera cada
Placa mãe intel

zekkerj

luan.crepaldi

Sempre pesquiso antes no google antes de enviar uma mensagem

zekkerj

Não me entenda mal; não estou "mandando você procurar no google". Mas nunca vi essa mensagem, nem algo parecido. Numa situação dessas, costumo ir ao google, pra ver se aparece alguma pista.