[Resolvido] - apaguei a inicialização do meu hd e não consigo mais acessa-lo

Iniciado por SamMKS, 15 de Setembro de 2010, 19:55

tópico anterior - próximo tópico

Tem como recuperar hd com partição desconhecida (Resolvido)

hd com partição desconhecida
0 (0%)
inicialização apagada do hd
0 (0%)

Total de membros que votaram: 0

Tota

Nada. ele vai fazer uma anlise do disco.

O unico problema seria voce inverter as partições, ou seja mandar recuperar a partição de 1 tera e gravar no hd de 500.

Mesmo assim ele iria gravar em espaços vazios e não nos seus dados, mas é arriscado afirmar.

Fora isto, voce pode pode a qualqer tempo clicar eim <stop> e para o processo para recomeçar quando quiser.

Ele vai perguntar se deseja ( resume ) voltar a sessão previa e escolha N ( não ) para recomeçar todo o processo.

Eu preciso ir dormir, amanhã estarei aqui desde de manhã, OK ? ( tenho 2 minutos de bateria no note )

Boa sorte aí. Faça tudo com calma, lendo bem para entender.

[]'s

SamMKS

Consegui recuperar os meus arquivos, foram 450 gb de informações. Tota muito obrigado por ter me ajudado com as dicas do testdisk.

Tota

Fico contente que teve sucesso.

Para ajudar ao forum, edite o titulo de sua primeira mensagem deste post, o de cima lá no inicio, e coloque o texto Resolvido.

Aproveite e remova a enquete também.

Facilita pesquisas por probelmas relacionados a este assunto.

[]'s

SamMKS

Eu coloquei o resolvido mas tá dando um erro em retirar a enquete aparece esta mensagem" Falhou a verificação da sessão. Tente fazer Logout e faça o Login em seguida." depois mais tarde eu tento de novo. Obrigado

zeroday

"Lutar sempre , vencer na medida do possível , desistir jamais."