Como Instalar o Plug-in Sun Java 6 Pelo Central de Programa?

Iniciado por lordfox8, 08 de Agosto de 2010, 22:50

tópico anterior - próximo tópico

lordfox8

Olá, Pessoal tudo bem?

Seguinte estou tendo dificuldade instalar, Java preciso acessar o Site do Banco do Brasil, E Caixa.

Bom tentei instalar pelo Plug-in Sun Java 6 Pelo Central de Programas, bom A ultima vez tinha conseguindo mais faz tempo agora ele fala que tem que atualizar tudo para poder instalar tentei atualizar, mais nao sei por onde algum pode me ajudar???

Bom o Browser é Mozilla Fire Fox

Atenciosamente
LordFox8

dtomadon

Procura por banco do Brasil na pesquisa do fórum , tem um monte de tópicos falando do assunto , li vários e em muito deles referênciavam ao Sun java 6 .

No synaptic tá como sun-java6-jre , lê o tópicos depois tenta esse pacote , se não resolver posta de novo !!!
BacKTrack5 64 bits com Vídeo SIS

kernel omnislash 1.4.4 64 bits , Que venha o 5º Semestre !!!

libonati

Para facilitar, marque as opções abaixo:

Em Sistema/Administração/Canais de software/Programas do ubuntu/Baixar de/servidor principal

Sistema/Administração/Canais de software/Outro software/http://archive.canonical.com/ubuntu lucid partner
Recarregue.

Sistema/Administração/Gerenciador de pacotes synaptic/Localizar (uma setinha para baixo)/sun-java6-jre   sun--java6-plugin   sun-java6-fonts/Procurar/Marcar para instalação (ou reinstalação)/Aplicar.