Ubuntu 8.04, você indica?

Iniciado por mmarques, 29 de Julho de 2010, 14:38

tópico anterior - próximo tópico

mmarques

Pessoal, após duas semanas de intensa peregrinação atrás de uma solução para o meu problema (instalar o modem Hauwei E1756 - Vivo) e sem sucesso algum, cheguei a seguinte conclusão: -Eu tenho duas opções, ou eu retorno ao Windows XP ou eu instalo uma versão anterior do Ubuntu da qual o meu modem seja compatível. Como estou cansado do Windows e de saco cheio de vírus, anti-vírus, etc...optei pela segunda opção. O meu modem ( Hauwei E1756 - Vivo) é compatível até a versão 8.04 do Ubuntu. Porém, antes de intalá-lo eu gostaria de saber mais a respeito desta versão.

1° Tem a opção de instalação em português?
2° O quê diferencia a versão 10.04 da versão 8.04?
3° Estaria eu fazendo uma grande coisa optando por instalar a v. 8.04? ou isto seria uma tremenda besteira?

Peço ajuda aos colegas de fórum que já fizeram ou fazem uso destas duas versões do Ubuntu.
Abraço!
-------------------
Marcelo Marques
@marcelo_web

clcampos

Movido para Iniciantes.

1) Claro que sim.

2) Pacotes mais novos.

3) Usamos aqui no trabalho o 8.04 em mais de 50% dos equipamentos sem problemas.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

mmarques

Citação de: clcampos online 29 de Julho de 2010, 14:47
Movido para Iniciantes.

1) Claro que sim.

2) Pacotes mais novos.

3) Usamos aqui no trabalho o 8.04 em mais de 50% dos equipamentos sem problemas.

Valeu, clcampos!
Aproveitando...você conhece o endereço para baixar versões anteriores do Ubuntu?
-------------------
Marcelo Marques
@marcelo_web

mmarques

-------------------
Marcelo Marques
@marcelo_web