aMSN não conecta! connection time out [resolvido]

Iniciado por xBachegax, 26 de Julho de 2010, 12:31

tópico anterior - próximo tópico

xBachegax

Ae meus amigos do Ubuntu, instalei aqui meu ubuntu a poucos dias, fiz todas as atualizações, depois fui instalar o aMSN e não conecta da erro de "connection time out" depois instalei o pidgin e tbm não conecta, oque pode ser esse problema?? me ajudem passo a passo por favor porq sou bem leigo em linux! Quem ajudar agradeço. Abraçs

gandaran

qual e ubuntu que tem instalado, o 10.04?
se for um mais antigo há a possibilidade de os mensageiros estarem desactualizados.

xBachegax

gandaran

instalou o aMSN dos repositórios do sistema ou baixou de outro website?
tente o  emesene, eu acho melhor que o aMSN mas instale do repositório se tem o sistema atualizado

xBachegax

Eu instalei direto do Central de Programas do Ubuntu, antes eu tentei instalar baixando ele do site do baixaki (a nova versão), eu extrai tudo certo pelo console mas o resto eu não consegui fazer pra instalar.

xBachegax

Vo tentar o emessene pra ver se conecta!

rjbgbo

se depois de do emessene, tenta instalar o pacote msn0peca pelo synaptic

obs: aqui no meu empathy tudo funciona, e também colega evite baixar qualquer coisa de sites baixaki e similares. o certo é somente instalar o que tá no repositório.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

xBachegax

Emesene tbm não conecta aparece "Erro ao conectar, por favor tente novamente  (Connection Problem: [Erno 110] Tempo esgotado para conexão" todos os msns do linux aqui tão assim já não sei oq fazer =/

rjbgbo

colega, como é seu tipo de conexão vc usa proxy? ou instalou algum firewall?

xBachegax

rjbgbo

xBachegax

Não uso proxy, e o firewall q uso é o Firestarter!

rjbgbo

Citação de: xBachegax online 26 de Julho de 2010, 13:12
Não uso proxy, e o firewall q uso é o Firestarter!
hum...
faça o seguinte desative-o e tente se conectar a rede msn
e depois siga esse tutorial sobre o firestarter - http://wiki.ubuntu-br.org/Firestarter

xBachegax

Num é melhor eu desinstalar o firestarter? mas acho q num vai mudar em nada porq eu instalei ele agora pouco e nem configurei ainda, e antes de instalar ele ja não entrava do mesmo jeito, ta osso =/

xBachegax

No emesene coloquei a conexão modo HTML e conectou =O~

Vamo ver se no aMSN tbm conecta...