Petição de jogos da Ea Games para Linux

Iniciado por Versuri, 04 de Dezembro de 2006, 15:28

tópico anterior - próximo tópico

jubilyz

::)Eu sou cadastrado na EA games e é a produtora grande e na ultima terça mandei uma proposta pra a SIERRA se tudo for nos conformes teremos apoio internacional incluindo a EA ,o mono pólio chega ao fim....exemplo pra jogos CS,HALO,QUAKE e outros.Certo ou errado!? ;)Vale também este aviso pra todos e convido pra participar em peso e mostrar que somos capaz!!!!!!!!
juscelino A.M.O.

dom diniz

Preocupem-se com a criação de mais programas e não de mais distros.
link
Ga-945GM-S2Dual|Core 2 Duo E4600|2GB DDR2 Kingston667|Radeon X300 128|XP+ubuntu 10.04 || DELL Vostro 1310 + ubuntu 10.04

Fernas

3316.   fernas    what the force linux be with you

shamdro

Lucid Lynx (Celeron E3200, 2g, 320hd, Kernel2.6, Gnome2.30)

thiago_bolzan

Da-lhe!

3329

Pena que tem pouca gente assinando, só 2 pessoas (contando comigo) assinaram de ontem para hoje  :-\

Falco90

Devagar e sempre... fui o 3308, assinei a um tempinho.

A descrição da petição me pareceu meio arrogante nos pontos 2 e 3, mas olhando a perspectiva de quando a petição foi criada(2006) até hoje parece que ele realmente acertou em cheio.

toso51

3368.    I need ea games in the linux
Ubuntu 13.04 - Chromium !

Leonardo C

Eu quero que a E.A se &%*$#@. Empresa safada. Prometi pra mim mesmo nunca mais comprar nada deles.
Nem que a gente venda nossos próprios jogos eles querem deixar.
Segundo esse empresa de derma "o mercado de jogos usados é pior que a pirataria". Se ficasse só nisso tudo bem, mas agora pelo menos no ps3 estão fornecendo um codigo para cada jogo para poder jogar online. Assim que vc cadastra o jogo para poder jogar online aquele codigo fica vinculado a vc e quando for revender o jogo um dia a outra pessoa não consegue jogar online.  ::)

Makecio

balderrj