Vídeos em tela cheia (flash) [Resolvido]

Iniciado por luiscarlos, 30 de Junho de 2010, 18:10

tópico anterior - próximo tópico

luiscarlos

Olá, meu problema é o seguinte: Toda vez que eu tento executar algum vídeo em flash online em tela cheia (Youtube, google videos...) a tela fica toda branca, quando persisto o Firefox trava e termina fechando sozinho. Já tentei instalar outros codecs mas nada adianta, até agora não ví nenhum usuário aqui com este mesmo problema.
É a primeira vez que isso me ocorre. Aguardo respostas.

[]'s

rdl_auth

olá amigo, a placa de video é offboard? quantos gigas ou megas ela tem ?.
se for offboard tenta procurar ela em sistema > administração > hardware (acho que é esse caminho estou no win do tio Bill  :'( ).
Já tentou jogar algum jogo (em flash ou não) no seu computador em tela cheia? como ele se comporta ? posta ai os testes quem sabe podemos te ajudar um link com jogos em flash é esse para vc testar http://limao.miniclip.com/games/turbo-racing/br/  (obs:não sei se tem tela cheia  :-\ ).
tenta fazer um update do adobe flash player no seu pc.
Espero ajudar  :)
Olá pessoal vim me apresentar, sou Daniel , um dos Membros do forum do Ubuntu, espero muito poder ajudar vocês.

luiscarlos

Não creio que seja problema em minha placa de vídeo, se fosse não afetaria apenas os vídeos em flash. Quanto ao flash eu já reinstalei-o inúmeras vezes mas de nada adiantou.
Utilizo o Ubuntu a bastante tempo e nunca tive esse problema ou melhor nunca houve nenhum contratempo, por isso sou fã deste sistema.
Vou aguardar por novas atualizações deste. :-\

[]'s

luiscarlos

Citação de: rdl_auth online 02 de Julho de 2010, 00:09
...Já tentou jogar algum jogo (em flash ou não) no seu computador em tela cheia? como ele se comporta ? posta ai os testes quem sabe podemos te ajudar um link com jogos em flash é esse para vc testar http://limao.miniclip.com/games/turbo-racing/br/  (obs:não sei se tem tela cheia)...
Espero ajudar  :)
Quanto aos jogos em flash funcionam normalmente em tela cheia. Já estou sem ideias pra tentar resolver isso...  :(

[]'s

luiscarlos

Venho aqui postar como solucionei este problema:
É bem simples basta clicar com o botão direito sobre a tela (vídeo) entrar em configurações e desmarcar a caixa 'Habilitar a aceleração de hardware'. Agora ficou normal aqui espero que esta informação seja útil.

[]'s

JowCG

Amigo, essa sua resposta me ajudou a ver vídeo do Youtube no Chrome, só que no Windows  :P

Tava tendo esse problema de tela branca, e não sabia o que fazer, também uso o Chrome no Linux, mas esse estava normal.