Probleminha com os emails de notificação

Iniciado por zekkerj, 25 de Junho de 2010, 12:52

tópico anterior - próximo tópico

zekkerj

Opa, é um problema menor, nos emails de notificação:

CitarFoi enviada uma resposta a um t&oacute;pico que pediu notifica&ccedil;&atilde;o. A resposta foi enviada por <usuário>.

Veja a mensagem em: <link do tópico>

Desativar a notificação deste tópico: <outro link>

Ser&atilde;o enviadas mais respostas a este t&oacute;pico mas voc&ecirc; n&atilde;o ser&aacute; notificado at&eacute; ler o t&oacute;pico.

Atenciosamente,
A equipe do Fórum Ubuntu Linux - PT.

Então, o texto está misturando entidades HTML com caracteres acentuados. Mas como eu disse, é um problema menor... quando o Webmaster estiver sem nada pra fazer, pode arrumar isso.

;)
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

fatecano

No meu aqui elas chegam normais.

O meu problema é que elas ficam indo diretamente para o lixo eletrônico.

Seleciono todas as mensagens e adiciono como confiável.
Daqui a pouco já tem um monte de notificações, inclusive do mesmo tópico, na pasta de SPAM novamente!

irtigor

Tenho o mesmo problema que o zekkerj, mas é "contornável", não atrapalha muito.

zekkerj

Não vou dizer que é "contornável"... com certeza é tolerável, e depois de algum tempo a gente quase nem percebe mais...
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D