O Baixaki ( e sites em geral) nao identificam que eu estou usando Ubuntu.

Iniciado por shamdro, 06 de Junho de 2010, 00:44

tópico anterior - próximo tópico

zekkerj

Citação de: shamdro online 07 de Julho de 2010, 01:39
Eu sempre limpo o Navegador Chrome e deixo o Firefox configurado para nao salvar nada. Nao deu certo isso ai.

Isso explica pq o site não consegue te identificar. Aliás, sem arquivos temporários, sua navegação pode ficar bastante prejudicada.

Que tal, só por desencargo de consciência, tentar seguir o procedimento, mesmo sabendo que é inútil? Assim a gente pode passar pro próximo passo, que seria criar um novo perfil pra você.

Ah, lembrei de outra coisa que pode estar atrapalhando: extensões do firefox. Desative todas, até segunda ordem.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Tota

Ola,

Citação de: shamdro online 07 de Julho de 2010, 01:39
Eu sempre limpo o Navegador Chrome e deixo o Firefox configurado para nao salvar nada. Nao deu certo isso ai.

Então por que não usa as alternativas por mim oferecidas acima no post anterior? Ou sejam:

Citação de: Tota online 07 de Julho de 2010, 00:47
Paliativamente, você pode digitar no google => baixaki+linux ou superdownloads+linux

Ou se desejar inserir na barra de favoritos do seu browser o endereço => www.baixaki.com.br/linux/

ou

www.superdownloads.com.br/linux/ 

Não é o que você quer, mas também com um clique, você mata o problema os colocando em favoritos, ou até criar um atalho no desktop com os endereços.

E serve para qualquer navegador.

Enquanto não encontra em suas pesquisas uma resposta ou segue as alternativas apresentadas pelo colega zekkerj, acredito que a minha é a mais rápida alternativa postada aqui até o momento.

[]'s