Internet Discada no Ubuntu 10,04 Confgiurar corretamente.

Iniciado por rafaelsjc18, 23 de Junho de 2010, 22:16

tópico anterior - próximo tópico

rafaelsjc18

Fiz todas as configuraçoes nescesarias mas nao consecta na internet esta dando o erro 

--> WvDial: Internet dialer version 1.60
--> Cannot get information for serial port.
--> Initializing modem.
--> Sending: ATX3
ATX3
OK
--> Sending: ATQ0 V1 E1 S0=0 &C1 &D2 +FCLASS=0
ATQ0 V1 E1 S0=0 &C1 &D2 +FCLASS=0
OK
--> Modem initialized.
--> Sending: ATM1L3DT30096800
--> Waiting for carrier.
ATM1L3DT30096800

e nao sai disseo o maximo que ocorre é dar um sinal de linha e nao disca e ja foi instalado ,sera que minha instalaçao foi correta,alguem possui um tutorial explicando o que acontece?

zekkerj

Qual é o seu modem, e como você o configurou/instalou?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

fleiterr

Opa,

Também estou com problema na conexão discada.
Instalei os pacotes sl-modem-daemon e sl-modem-source e também o gonome-ppp. Depois entrei no gnome-ppp e meu modem foi detectado normalmente na porta ttySL0. Selecionei o modo burro e tentei conectar pela oi. Ai ele tenta conectar mas só dá no carrier e não conecta de jeito nenhum.
No ubuntu 9.04 ele conectava só com essas configurações. Ah e ele nunca emitiu som ao tentar conectar. Eu só sabia - é claro - quando ele já estava conectado. Alguém sabe como fazer para emitir som?

Meu modem é o motorola sm56. modem que trabalha junto com a placa de som (modem alsa).

zekkerj

CitarTambém estou com problema na conexão discada.
Que tal abrir um tópico pra você? As respostas que vierem aqui podem não ser pra você.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D