Problemas com som

Iniciado por Thiago Lima, 29 de Junho de 2010, 10:25

tópico anterior - próximo tópico

Thiago Lima

Galera, bom dia,

Aqui no trampo, usamos um ramal VoIP no qual ficamos logados o dia inteiro, e nos falamos através de um headphone USB.
Minha máquina é Ubuntu 10.04, e configurei este ramal do Twinkle.

Na configuração do twinkle, direcionei o som das ligações para este headphone, como abaixo:

O problema é que eu não consigo ouvir mais nenhum som pelo headphone que não seja o do twinkle, e o ideal é que eu conseguisse direcionar todos os sons para ele.

Para ouvir outros sons do sistema (exemplo: música no youtube), tenho que mudar minha saída de áudio, conforme abaixo:

Basta mudar de Internal Audio Analog Stereo para V-850 Composite Device Analog Stereo que passo a ouvir os sons do sistema... mas com isto não ouço os sons do twinkle mais.

Quando tento fazer uma ligação, por exemplo, ele me exibe o erro abaixo:

Ou seja, ou tenho o som só para o twinkle, ou só para os demais sons do sistema.

Meu conhecimento em configuração de som é bem baixo... alguém ai sabe o que fazer em casos como este... algum arquivo de configuração que deve ser mudado para que que o som do twinkle e os demais sons do sistema sejam direcionados para o headphone, sem erros....?

Tota

As imagens no forum devem ter no máximo 40kb.

Se desejar, refaça seu topico dentro das regras do forum=> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,43147.0.html

Grato pela compreensão.