Real Player no Linx

Iniciado por Cleverson, 18 de Junho de 2010, 18:28

tópico anterior - próximo tópico

Cleverson

Olá gente, há alguns dias eu postei umas dúvidas, e graças a ajuda de vocês eu consegui resolver as minhas dificuldades com a instalação do flash e do repositório medibuntu...
Pois bem, estou com mais dúvidas, agora na instalação do real player no Lucid, tntei instlar por modo gráfico mas ocorreu um erro de compatibilidade de versão, depois tentei instalar via terminal, porém o erro que aconteceu foi o de diretório não encontrado...
PS. tenho vários filmes no meu note, vários deles em rmvb, (os filmes em avi rodam legal...)...Sei que posso contar com vocês aqui do fórum, sua ajuda é fundamental para a minha migração definitiva para o mundo linux

Grato...

Att Cleverson

meu notebook é um positivo p330b, HD 320 GB, 3 GB memória, sistemas operacionais Windows 7 ultimate 64bits e Linux Ubuntu Lucid Linx 10.4 64bits, chipset gráfico sis graphics 3, processador dual core 2.0
Cleverson Alves dos Santos
Tester Analyst Junior

clcampos

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Felix

Se fizer mesmo questão pelo real player, baixe o instalador .deb do site oficial:
http://www.real.com/realplayer/linux

Mas também recomendo o VLC, ele roda perfeitamente os arquivos .rmvb.

irtigor

Se quiser outras opções tanto o totem quanto o mplayer também são capazes de reproduzir.

Cleverson

Obrigado Felix, obrigado Irtigor...
baixei o mplayer e rodou perfeitamente os filmes em rmvb e avi que eu tenho no note

mas se vocês puderem me dar uma força pra instalar o vlc que eu não consegui ainda por erro de compatibilidade e de repositório não encontrado
eu agradeço...

Att

Cleververson - usuário Ubuntu
Cleverson Alves dos Santos
Tester Analyst Junior