links do forum para explicação ñ encontro/ dvd com todos os pacotes (resolvido)

Iniciado por MAGOS, 16 de Junho de 2010, 06:47

tópico anterior - próximo tópico

MAGOS

bom dia estou a tentar instalar os pacotes para por a funcionar a net 3g, o problema é que nao consigo fazer as instalações por favor alguem me indique os links para estes tuturiais porque nao encontro.
um aparte so tenho net 3g uso um computador com windows infelizmente para poder vir aqui.
so uma sugestao os desenvolvedores de linux coloquem os pacotes necessarios no linux logo de inicio para funcionar este tipo de net.
obrigado
outra pergunta existe algum dvd ou cd com todos os pacotes para se instalar.
porque assim fica tudo resolvido

AndreUbuntuGV

Tente descobrir quais são os pacotes que o sistema está precisando e use o aptoncd para criar um pacote para instalação desse modem 3g,
Qualquer dúvida é só voltar aqui e lembre-se de dizer se deu certo e colocar resolvido no título,
André.
"Meu sistema não precisa de janelas afinal ele não tem paredes"

MAGOS

MAGOS

em ultimo recurso acedam a uma rede wifi, vao ao gestor de pacotes synaptic no menu sistema, administração, procurem dentro do gestor o pacote usb switch, peçam para instalar, depois de instalarem, introduzam a pen da net.
Vao a sistema, preferencias, ligaçoes de rede, na aba banda larga movel cliquem na aba correspondente e preencham os campos em editar.
apos isso fechem a janela e reeniciem o computador, a pen inicia se automaticamente.
obrigado a todos pelas dicas.
ubuntu for ever and ever.