problemas com Transmission 1,75

Iniciado por Vascoubuntu, 07 de Junho de 2010, 07:08

tópico anterior - próximo tópico

Vascoubuntu

Estou a usar o Transmission 1,75 .Embora esteja a gostar do programa gostava de instalar ou fazer o upgrade para a versão mais recente(1,93), mas estou a ter dificuldades pois só encontro o programa para instalar em formato tar.bz2. Não existe forma de instalar por pacote deb?
Tenho também um problema com o Transmission, pois depois de adicionar os torrents e embora a pasta definida para destino dos arquivos seja /home/vasco/Transferências e o mesmo programa diga que o arquivo se encontra lá eu não o encontro em /home/vasco/Transferências.
Isto só acontece com alguns torrents e não todos.
Desde já obrigado.

Hqxriven

Vc está usando qual ubuntu?? O lucid tem o 1.92 nos repositórios em deb
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

Vascoubuntu

Ubuntu 9.10 - the Karmic Koala, já confirmei no gestor de pacotes Synaptic e não tem.

Hqxriven

Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

Vascoubuntu

Parte do Problema está resolvido.
Os arquivos só aparecem no destino a partir do momento que pelo menos um bloco esteja sacado.
Lol...
No entanto se alguém me puder dizer uma maneira fácil de instalar ou fazer upgrade do transmission, agradeço.