Network Manager ubuntu 6.06

Iniciado por darkon.pt, 03 de Junho de 2006, 13:10

tópico anterior - próximo tópico

darkon.pt

Bom , então e assim , tive  a tentar usar o networkmanager no ubuntu 6.06 , instalei tudo na boa , tenho as redes todas a trabalhar menos o icon na barra . ja tentei de tudo mas ele não aparece

migraineboy

Citação de: "darkon.pt"Bom , então e assim , tive  a tentar usar o networkmanager no ubuntu 6.06 , instalei tudo na boa , tenho as redes todas a trabalhar menos o icon na barra . ja tentei de tudo mas ele não aparece

Aproveitando o tópico, alguém poderia me ajudar a configurar minha rede? São duas máquinas, sendo que uma ficará conectada direto à internet(possui duas placas de rede) e a outra se conectará através da 1ª. As duas possuem a versão final do dapper instalada e já funcionam em rede perfeitamente no Winxp(ambas as máquinas possuem dual boot).

darkon.pt

bom . não tem bem haver com o meu post aqulilo que queres saber , mas basta partilhares a placa onde entra a net .

migraineboy

Citação de: "darkon.pt"bom . não tem bem haver com o meu post aqulilo que queres saber , mas basta partilhares a placa onde entra a net .
ok. Desculpe por não ter podido ajudá-lo em sua dúvida e obrigado pela sua resposta, mas como é que faço pra compartilhar essa placa? É através do  Network Manager?

darkon.pt

Ora penso que basta usar o firestarter , uma firewall do ubuntu

migraineboy

Citação de: "darkon.pt"Ora penso que basta usar o firestarter , uma firewall do ubuntu
mais uma vez obrigado, vou tentar isso.

darkon.pt

OK , o meu problema ja esta resolvido , bastava adicionar um applet de notificação. se tiveres mais ulguma duvida podes sempre perguntar . ajudo no que puder .