Ubuntu Não lê bem os filmes

Iniciado por jacksubuntu, 03 de Junho de 2010, 15:42

tópico anterior - próximo tópico

jacksubuntu

Alguem me ajude quero deixar o windows

Instalei Ubuntu corre tudo as mil maravilha tenho nvidia geforce 9600 que foi detectada

A unica coisa que não funciona bem no ubuntu e na hora de ler rmkv ou divx ou um video youtube

O Mplayer lê os filmes mas nota se que o filme não esta a correr bem os frames não dão imagem continua nota-se os frames a cair filme fica um bocado mais lento ??????

ja instalei codecs ja vi a grafica ja instalei ubuntu origem sem particoes nao sei mais fazer vou ter abandonar este sistema porque vejo os filmes um pouko falha de frames HELP HELP 

fpissarra

Olha, aqui eu instalo o pacote ubuntu-restricted-extras e tudo parece funcionar bem...
Adiciono também o repositório medibuntu (https://help.ubuntu.com/community/Medibuntu) e instalo o pacote w32codecs.

Até agora só tive problemas com vídeos codificados com Intel Indeo 5 (codec MUITO velho), mas o mencoder (que também uso para converter vídeos) consegue enxergar!

Adriano R.N.

Camarada, além das dicas do fpissarra, eu instalo o Totem-plugins-extra, o VLC e todas as opções que tem as letras vlc que constam no synaptic, e por fim o smplayer.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

BrunoPT

instala todos os codecs gstreamer, usa o gnome mplayer ou o vlc... verifica tambem os drivers