Teclado e mouse deixam de funcionar após alguns segundos

Iniciado por VitorSw, 31 de Maio de 2010, 14:05

tópico anterior - próximo tópico

VitorSw

Acabei de instalar a ultima versão do Ubuntu e estou a ter um problema com o teclado e o mouse.
Após o login e após alguns segundos o mouse e o teclado param de responder.
Para efeito de desligar e reiniciar, o teclado responde mas para o resto fica totalmente inerte.
Quando entro no modo de recuperação na parte gráfica eles, teclado e mouse, funcionam perfeitamente bem e sem qualquer problemas.
Como ainda estou muito pouco familiarizado com o Ubuntu e o linux, gostaria que alguem pudesse me dar uma luz sobre o assunto.

Grato

Postei esse tópico ontem e ainda sem resposta.
Para esclarecer um pouco mais, agora estou no OS em modo de segurança com force X em modo gráfico de baixa resolução e tanto mouse como teclados funcionando normalmente mas, não vou entrar o resto da vida nesse modo para poder usar o Ubuntu.
Agradeço qualquer palpite, tentando-se, chega-se a algum lugar e por mais que procure não acho nada semelhante ao que acontece.

Como não consegui achar alternativas e nenhuma resposta veio, troquei o Ubuntu pelo Debian.
Sistema mais puro mas com alternativas de controle mais apuradas e consegui resolver meu problema.