Ubuntu/Kubuntu/Edubuntu/Xubuntu 6.06 LTS Finais Liberados!

Iniciado por galactus, 01 de Junho de 2006, 08:51

tópico anterior - próximo tópico

LNAS90

Meu blog (reativado a pouco tempo) http://linux-sem-misterio.blogspot.com/

Willian

migraineboy

Para aqueles que como eu tiveram problema para instalar o dapper através do desktop cd, recomendo usar o alternate cd, resolveu todos os meus problemas aqui. Só tenham cuidado ao usá-lo para não esquecer de criar usuário e senha, já que esse passo não está mais vindo no automático. Para fazê-lo é só dar esc em algum momento da instalação que ele abrirá um menu onde vc terá essa opção. Após isso feito ele voltará para o ponto onde vc interrompeu o processo.

Intruder_A6

Citação de: "migraineboy"Para aqueles que como eu tiveram problema para instalar o dapper através do desktop cd, recomendo usar o alternate cd, resolveu todos os meus problemas aqui. Só tenham cuidado ao usá-lo para não esquecer de criar usuário e senha, já que esse passo não está mais vindo no automático. Para fazê-lo é só dar esc em algum momento da instalação que ele abrirá um menu onde vc terá essa opção. Após isso feito ele voltará para o ponto onde vc interrompeu o processo.

Será que se eu pegar este alternate cd eu terei a opção de atualizar o kubuntu da versão 5.10 para a 6.06 ? ( infelizmente a versão desktop cd não me dá esta opção ).

Piras

Citação de: "Intruder_A6"Será que se eu pegar este alternate cd eu terei a opção de atualizar o kubuntu da versão 5.10 para a 6.06 ? ( infelizmente a versão desktop cd não me dá esta opção ).

Para atualiar o Ubuntu de uma versão para a outra imediatamente seguinte você não precisa de nenhum CD. Basta digitar os comandos indicados no texto abaixo:

https://wiki.ubuntu.com/DapperUpgrades?highlight=%28upgrade%29

unfear

ta mas o cd que antes era o Install é o Server ou o Alternate?

KubLin

Intruder_A6

Citação de: "Piras"Para atualiar o Ubuntu de uma versão para a outra imediatamente seguinte você não precisa de nenhum CD. Basta digitar os comandos indicados no texto abaixo:

https://wiki.ubuntu.com/DapperUpgrades?highlight=%28upgrade%29
Muito Obrigado.

Falta pouco para eu terminar de baixar o alternate, pelo que eu li no seu link com ele consigo atualizar, provavelmente bem mais rápido que de outra forma.

usifoto

8)

Estou no Kubuntu Dapper!

Onde posso habilitar os repositórios para instalar o Firefox?

Valeu, galera!

Edards

Boa Noite,

Peguei o Desktop e tentei a instalação gráfica, que pouco antes de terminar deu pau!

Não deu pra copiar o retorno, só lembro do crach install, report is bug ....  

Recomendo o modo texto.

Baixando a alternate via torrent.  :D

E era isso,
Edards - "É duro nada de poncho e mergulha de guarda-sol"
Atlhon 64 3400+ § 1Gb RAM § VGA FX 5200 128mb

RC2006

Citação de: "Edards"Boa Noite,
Peguei o Desktop e tentei a instalação gráfica, que pouco antes de terminar deu pau!
Recomendo o modo texto.
E era isso,
Cara, isso aconteceu comigo com uma versão ainda teste, não lembro se foi a beta2 ou a RC, mas com a versão final instalou direitinho sem erros!!!
Eu baxei tanto o Ubuntu quanto o Kubuntu Desktop final  e, comigo, funcionou bem.
Abraços
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

RC2006

Citação de: "usifoto"8)
Estou no Kubuntu Dapper!
Onde posso habilitar os repositórios para instalar o Firefox?
Pode ser neste tópico
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=5715&start=0
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Edards

Citação de: "Edards"Boa Noite,

Recomendo o modo texto.

E era isso,

Postando do Dapper, show de bola   :D  :D  :D

No modo texto correu tudo 100%, baixou os pacotes do pt-br, demorou um pouco a instalação toda, mas valeu.

Não tinha testado nenhuma versão intermediária entre o Breezy e o Dapper e o impacto foi bem legal.

Vamos aos ajustes e personalizações,

Sds,
Edards - "É duro nada de poncho e mergulha de guarda-sol"
Atlhon 64 3400+ § 1Gb RAM § VGA FX 5200 128mb

Magneto

Bah, baixei o Kubuntu Desktop CD, e aos 99% da instalação deu crash, infelizmente não deu nem tempo de anotar o erro, tive que baixar o Kubuntu Alternate mesmo, esse foi 100 %.

RC2006

Citação de: "Agent Orange"Bah, baixei o Kubuntu Desktop CD, e aos 99% da instalação deu crash, infelizmente não deu nem tempo de anotar o erro, tive que baixar o Kubuntu Alternate mesmo, esse foi 100 %.
Qual a memória RAM do seu micro?