Instalar outra versão do FF.

Iniciado por elio7769, 24 de Maio de 2010, 17:06

tópico anterior - próximo tópico

elio7769

Tô usando o Lucid, dá pra instalar outra versão do FF? Eu estou pensando em por a 3.5.9 , essa 3.6.3 do Lucid tá bugada ou é o Lucid, não sei. Aguardo.
Bezerra.

overlock@

Citação de: elio7769
Eu estou pensando em por a 3.5.9 , essa 3.6.3 do Lucid tá bugada ou é o Lucid, não se

Eu utilizo o lucid também, e não vejo bug no firefox 3.6, qual bug você encontrou ?? recomendo a 3.6 mesmo, pois tem várias correções ...
"Linux User" # 480186 

Kubuntu 11.04 kernel 2.6.38.8-ck3 kde 4.6.4

elio7769

Citação de: overlock@ online 25 de Maio de 2010, 08:37
Citação de: elio7769
Eu estou pensando em por a 3.5.9 , essa 3.6.3 do Lucid tá bugada ou é o Lucid, não se

Eu utilizo o lucid também, e não vejo bug no firefox 3.6, qual bug você encontrou ?? recomendo a 3.6 mesmo, pois tem várias correções ...

Você instalou as extensões normalmente?

Uploaded with ImageShack.us
Bezerra.

overlock@

Sim, veja ;

Humm, estranho, está dando erro no download, você já tentou fazer o download do complemento em outra hora ???
"Linux User" # 480186 

Kubuntu 11.04 kernel 2.6.38.8-ck3 kde 4.6.4

elio7769

Citação de: overlock@ online 25 de Maio de 2010, 15:33
Sim, veja ;

Humm, estranho, está dando erro no download, você já tentou fazer o download do complemento em outra hora ???

Vou aguardar outra opinião. É estranho mesmo. Tenho java e tudo o mais, direitinho. A minha dúvida é: bug do Lucid ou do FF? No Windows, a mesma versão tá normal. Apesar que essa é uma versão do próprio Ubuntu.
Bezerra.

Hqxriven

Será que não é um problema no flashblock???

Tenha renomear temporariamente a pasta .mozilla e instala o flashblock novamente...
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

platao

Ola, concordo com o Hqxriven, deve ser problema de incompatibilidade ou configuração do plug-in eu estava usando o complemento fastvideodownload e o firefox começou a se comportar estranhamente quando abria 5 janelas na sexta ele nao abria mais e tbm nao reportava erro nenhum no terminal, foi so remover e ele voltou a funcionar normalmente.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

elio7769

Citação de: Hqxriven online 25 de Maio de 2010, 16:36
Será que não é um problema no flashblock???

Tenha renomear temporariamente a pasta .mozilla e instala o flashblock novamente...

Eu não uso essa extensão e nenhuma mirabolante. Eu uso só uma meia dúzia de Temas e forecastbar enhanced, só essas. O problema é que não está instalando nada. A print foi só uma ilustração.
Bezerra.