problemas para instalar o java

Iniciado por rockrogerio, 24 de Maio de 2010, 10:44

tópico anterior - próximo tópico

Como configurar o sun-java6-jre.

terminar a instalação
0 (0%)
desinstalar
0 (0%)

Total de membros que votaram: 0

Votação encerrada: 13 de Junho de 2010, 10:44

rockrogerio

Estava tentando instalar o sun-java6-jre, pelo terminal, mas quando chega na tela de configuração eu não consigo sair, e o que é pior não consigo istalar mais nada, porque aparece a mensagem de erro.

faelp

olha so um bom procedimento e vc add a comando (sudo) sem os pareteses esta comando deve ser feito antes dos demais comandos
se você não conseguir instalar tente baixar a verção auto instalação do java http://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp
ok se n der serto mande um e-mail pra min faelp22@hotmail.com que eu vo baixar o java no meu pc e vo ver a melhor forma para você instalar no seu micro

niquelnausea

Instalando pelo terminal.... não seria naquela tela em que é perguntado se você aceita a licença? Se for aperta a tecla "Tab" do teclado para mudar de campo.

Citação de: rockrogerio online 24 de Maio de 2010, 10:44
Estava tentando instalar o sun-java6-jre, pelo terminal, mas quando chega na tela de configuração eu não consigo sair, e o que é pior não consigo istalar mais nada, porque aparece a mensagem de erro.

gilsonmontanhajr

Se você já passou pela parte de aceitar a licença e ainda não consegue usar o dpkg, remova o pacote e instale novamente.
tente um apt-get -f install. Geralmente funciona.