Cor do ponteiro do Mouse

Iniciado por andreluisbrandao, 25 de Maio de 2010, 08:17

tópico anterior - próximo tópico

andreluisbrandao

Bom dia Senhores,

Instalei em uma maquina o ubuntu 9.10 e estou usando para conexão no meu terminal service utilizando o rdesktop do Linux. Ao acessar o terminal service o ponteiro do cursor do mouse fica preto, quando acesso editores de textos e planilhas eletronicas o mouse some e so aparece em alguns momentos na tela. Quando instalo a distro kurumin fica normal sem nenhum problema o mouse fica perfeito e com o ponteiro branco, como deve ser.

Tenho como corrigir esse problema no ubuntu

Obrigado.

Pronto.. agora pode responder...muito obrigado

clcampos

É vetado o uso de caixa alta (texto/palavras) em maiúsculo no fórum.

Favor editar o texto acima, e use negrito, itálico, sublinhado, outra cor, ou qualquer outra forma de formatação para dar destaque ao texto.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

andreluisbrandao

Bom dia Senhores,

Instalei em uma maquina o ubuntu 9.10 e estou usando para conexão no meu terminal service utilizando o rdesktop do Linux. Ao acessar o terminal service o ponteiro do cursor do mouse fica preto, quando acesso editores de textos e planilhas eletronicas o mouse some e so aparece em alguns momentos na tela. Quando instalo a distro kurumin fica normal sem nenhum problema o mouse fica perfeito e com o ponteiro branco, como deve ser.

Tenho como corrigir esse problema no ubuntu

Obrigado.

Pronto.. agora pode responder...muito obrigado

clcampos

Tá doido? Pedi para editar a primeira mensagem, não refazê-la, que é duplicar mensagem... outro problema com as regras.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!