Mostre a tua cara (versão 2010)

Iniciado por agente100gelo, 14 de Maio de 2010, 16:49

tópico anterior - próximo tópico

Xterminator

Bom se depender de mim, já já volto ao bom e velho avatar :D
kkk já que a minha feiura não vai influenciar no conteúdo do fórum, só deixo se o velox colocar a foto.

Andreson Goveia

Acho que o Velox é um espião da OiVelox, para saber quantos usuarios usam a internet deles, para saber se vão dar suporte ou não.
Por isso Velox, hehe.

dfcandiani

taí, tomei coragem e carreguei meu "espanta-mosquitos"
abraços!!
ps* excelente iniciativa!
"alea jactas est!" por Caivs Julius Caesar

Danne

Ubuntu Netbook Remix
Asus Eee pc 1000h

adilson bts

pessoal vamos colocar o velox na geladeira... ignorar todos os posts dele até ele mostrar a cara que deve ser feia pra cassete..
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

junniox

Podem ver minha cara feia clicando na minha assinatura...

[]'s

carlosaluisio

Citação de: junniox online 27 de Maio de 2010, 10:58

[]'s

Mas ah Gilmar, nos conhecemos aí das estradas da vida em São Carlos !!!Pelo menos o instituto de fisica aqui da ufrgs usa bastante Linux :-)

Abs. Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

junniox

Citação de: carlosaluisio online 27 de Maio de 2010, 14:09

[]'s

Mas ah Gilmar, nos conhecemos aí das estradas da vida em São Carlos !!!Pelo menos o instituto de fisica aqui da ufrgs usa bastante Linux :-)

Abs. Carlos

Pois é Carlos, saí do SAAE e vim pra USP, no Instituto de Física, aqui o pessoal também utiliza bastante o Linux, principalmente Ubuntu e Debian....

[]'s

rudregues

[]'s
Já vi, legal.
Agora põe no avatar malandro! ;D
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Alyscom

Hehehe...  Como tem gente feia nesse fórum!! ::) ;D

[]'s

Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real

Darth Vader

Só sei que dentro em breve voltarei pro bom e velho avatar...
A brincadeira tá boa, o tópico está sendo beeeeem visitado mas infelizmente a turma fica com frescura pra participar - vem, ri às custas das fotos de todos (ou chora, dependendo do caso hehe) e sai sem participar da fuleiragem.
A julgar pela quantidade de usuários, os que efetivamente participaram foram poucos.

adilson bts

tem até emo no pedaço... kkk  (sem maldade)
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

Alyscom

O álcool é o photoshop da vida real

achteutis

Esse tópico tem um subtítulo: viva a beleza interior!! ("a minha, por exemplo, você não vê na foto", diz o capitão óbvio)
Toshiba Satellite m302, core 2 duo 1.83Ghz, 3G de ram, chipset intel, Ubuntu Oneiric Oncelot (11.10) 32 bits.
Netiqueta: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
http://oquenaoestanogibi.wordpress.com/, blog crítico de HQ, no início.

Felix

Citação de: Darth Vader online 28 de Maio de 2010, 08:37
Só sei que dentro em breve voltarei pro bom e velho avatar...
A brincadeira tá boa, o tópico está sendo beeeeem visitado mas infelizmente a turma fica com frescura pra participar - vem, ri às custas das fotos de todos (ou chora, dependendo do caso hehe) e sai sem participar da fuleiragem.
A julgar pela quantidade de usuários, os que efetivamente participaram foram poucos.

Deve ser porque nem todos sobrevivem após a visita a este tópico.. ehehe