Ainda não tenho nenhuma distribuição instalada em meu computador! (resolvido)

Iniciado por Lolanje, 08 de Maio de 2010, 20:33

tópico anterior - próximo tópico

Lolanje

Olá pessoal!!!
Sou novata tanto no sistema Linux quanto no fórum.
Estou com um problema: Solicitei uma distribuição no site www.distribuiçõeslinux.com.br, paguei,  até hoje não recebi e nem tenho mais esperanças de receber!!!
Gostaria de saber se alguém entre vocês poderia me arrumar uma cópia do Ubuntu. Até hoje não tenho uma distribuição instalada em meu computador e portanto não tenho desfrutado de todos os benefícios que este sistema operacional oferece. Estou completamente perdida mas acredito que com o auxílio de vcs vou aprender tudo o que necessito para usar este sistema que apesar de ainda não saber como funciona, me desperta e muito, o interesse de aprender.
Moro em Brasília/DF. Talvez seja mais fácil se uma outra pessoa que tbm mora por aqui puder me emprestar uma cópia

Obrigada

Felix

Por você ser de Brasília talvez fique mais fácil, acesse Esta página e entre em contato com o Cleiton.

fatecano

Citação de: Lolanje online 08 de Maio de 2010, 20:33
Estou com um problema: Solicitei uma distribuição no site www.distribuiçõeslinux.com.br, paguei,  até hoje não recebi e nem tenho mais esperanças de receber!!!

É por isso que eu prefiro sempre baixar pelo site:

http://www.ubuntu.com/

kinkartre

Citação de: Lolanje online 08 de Maio de 2010, 20:33
Olá pessoal!!!
Sou novata tanto no sistema Linux quanto no fórum.
Estou com um problema: Solicitei uma distribuição no site www.distribuiçõeslinux.com.br, paguei,  até hoje não recebi e nem tenho mais esperanças de receber!!!
Gostaria de saber se alguém entre vocês poderia me arrumar uma cópia do Ubuntu. Até hoje não tenho uma distribuição instalada em meu computador e portanto não tenho desfrutado de todos os benefícios que este sistema operacional oferece. Estou completamente perdida mas acredito que com o auxílio de vcs vou aprender tudo o que necessito para usar este sistema que apesar de ainda não saber como funciona, me desperta e muito, o interesse de aprender.
Moro em Brasília/DF. Talvez seja mais fácil se uma outra pessoa que tbm mora por aqui puder me emprestar uma cópia.

OBS: Me perdôem se escrevi muita besteira mas é que estou completamente por fora do assunto.
                                                                                                                                                                  Obrigada

Como o amigo ai disse, vc pode baixar ele de graça pelo site oficial.
Ele tem +/- 670MB
Depois é só vc gravar em um cd/dvd, ou se preferir algo pouco mais avançado pode criar uma maquina virtual pra usar ele
Aki eu uso o VMWare pra isso..

t+