Chuvisco depois da instalação do driver sis.

Iniciado por Piraeus, 04 de Maio de 2010, 08:35

tópico anterior - próximo tópico

Piraeus

??? Bom, trabalho com um pc com sistema ubuntu 9.10 e resolvi colocar no meu notebook intelbras a versão 9.10 e depois atualizei para 10.04, até quase tudo resolvido, mas meu vídeo como de outras pessoas não roda em 1024x768 e sim em 800x600.
Achei um tópico em um site não lembro qual em que ele mostrava um passo a passo para instalar um drive pelo terminal, mas isso não resolveu meu problema e sim complico mais ainda pois a minha tela fica com chuvisco e não vejo mais nada, antes de instalar o drive o chuvisco ela somente no inicio mas agora meu note não para de chuvisca como uma TV antiga, preciso de uma ajuda pois só tenho o meu notebook para fazer tudo, e não quero ter que voltar para a "P" do windows.

obs: completamente leigo em informatica.

Grato.

VB5

Placas SiS sempre foram problema, e parece que no 10.04 são quase incompatíveis. Se o problema é no note, sugiro voltar para o 9.10; num desktop dá pra pensar em trocar para uma placa nVidia (qualquer uma, mesmo antiga, será melhor).

VB5

Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB