site abre de forma diferente

Iniciado por casebre, 14 de Maio de 2010, 16:55

tópico anterior - próximo tópico

casebre

Caros,

Não sei se é aqui o lugar certo, mas estou testando o novo ubuntu10.04, e achei isso estranho. Tanto no google chomuin, firefox, google chome. todos estào abindo de forma estranha do que acontece no windows. Onde clicar  desenvolvimento e forum, não cabe no mesmo lugar, e sim abaixo, não conseguindo clicar em ambos. ! Lembrando, sou totalmente novato em linux!!!!
Imagem: http://img97.yfrog.com/img97/8109/capturadetelahq.png

clcampos

Cara usuário é vetado pelas Regras do Fórum usar caixa alta.

O normal é trancar direto o tópico visto que você recebe uma mensagem direto, conforme abaixo:

Então por favor, acerte o texto, e se quiser dar destaque use as formatações disponíveis no fórum, como negrito, itálico, sublinhado, e até mude de cor.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

agente100gelo

Instalou as fontes do Windows?
Instale o pacote "ttf-mscorefonts-installer" em Sistema > Administração > Gerenciador de PAcotes
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

casebre

Acabei de instalar o pacote, mas só desenvolvimentro entrou no lugar certo, faltando entra a palavra forum!!!!! o que mais eu teria que fazer?

agente100gelo

Citação de: casebre online 14 de Maio de 2010, 22:18
Acabei de instalar o pacote, mas só desenvolvimentro entrou no lugar certo, faltando entra a palavra forum!!!!! o que mais eu teria que fazer?

Control e "-"

O site que é mal desenvolvido. Baboo nunca deu bola para coisa não-Microsoft.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

casebre

desculpe minha ignorancia, mas o que signica Control e "-"???? quanto ao site baboo, é que sempre usei para o windows, que ainda tenho a versao 7, mas com este novo ubuntu, estou praticamente deixando de lado o windows.

kinkartre