amsn como instalar versão mais recente.

Iniciado por rafeldi, 24 de Abril de 2010, 08:28

tópico anterior - próximo tópico

rafeldi

Ola galera bom dia!
Sou novo no ubuntu e estou tendo uns probleminhas, instalei o amsn pelo gerenciador de atualizações o synaptic, só que ele veio com a versão mais antiga. Tentei atualizar o mesmo vendo alguns topicos pela net ate mesmo por aqui só que os comandos sempre dão erros.
E tambem não consigo fazer conferencias de audio e video pelo amsn, acredito que fazendo uma atualização ou instalando a versão mais nova resolvera. Eu estou querendo desinstalar a versão que estou usando agora que acredito ser a mais antiga e instalar do zero a mais recente dele.
Alguem ai pode me dar uma dica de como instalar a versão mais recente do amsn pelo terminal?
Sem ter que baixar pacote .deb e tals, por que baixando pacotes por sites eu já tentei de varias formas e não consegui sempre da erro em algum registro do pacote ou algo do tipo.

Abraço!
Não desanime vendo outras pessoas que sabem mais do que você. Lembre-se ninguem nasce sabendo. :)

irtigor

Remova o amsn, adicione o PPA, atualize e reinstale o amsn.

sudo apt-get purge amsn
sudo add-apt-repository ppa:amsn-daily
sudo apt-get update
sudo apt-get install amsn

rafeldi

Isto oque você disse ai eu faso com estas linhas de comando que estão ai não é isto??
Desculpe se a pergunta foi meio tosca, mais sou novato  :-X
Abraço!
Não desanime vendo outras pessoas que sabem mais do que você. Lembre-se ninguem nasce sabendo. :)