Sinal de @ nos email dos usuários de linux

Iniciado por ZNOVIER, 11 de Maio de 2006, 11:37

tópico anterior - próximo tópico

ZNOVIER

Amigos, porque muitas pessoas não escrevem o sinal de "@" em seus email. Vejo issto repetidas vezes em diversas paginas, geralmente o pessoal que usa linux, por exemplo ele colocam:

fulanodetal(arroba)hotmail.com
ou

fulanodetal(um símbolo lá qualquer)hotmail.com

O @ é pago por acaso? Porque não escrevem @ normalmente como todos?
Pense numa onda! rsss

Znovier

agente100gelo

Porque se eu colocar fulanodetal@provedor.com.br existem programas na internet feitos por spammers que capturam e colocam em banco de dados. Uma vez em banco de dados de spammers, a tendência é de vc não ter mais sossego.

Como os usuários Linux, em média, tem mais conhecimento (e são mais curiosos) do que os demais, eles sabem deste problema... bem... vc tá sabendo agora :D

Eu escrevi um artigo que foi publicado no Dicas-L de como exibir sem ser capturado.
http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20050106.php

É um senhor engôdo, mas é necessário pelo tamanho do problema ;)

Não era pra estar no Bodega?
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

ZNOVIER

Pense! Nem sabia disso. Agora sei. Pois é mais uma vez o fórum ensinando muita coisa as pessoas. Valeu mesmo a dica agora mudo de email e coloco xcbgdghghds(arroba)hotmail.com. Rsss

Grato, grato
Znovier

eng_ividal

sabia disso naum
interessante vivendo(lendo) e aprendendo

vlw's
Celeron D 2.66 G
Phitronics P7V800Pro-M (onboard)
1GB memoria DDR400
UBUNTU 6.10 em dual boot com XP

LedStyle

Na verdade são BOTs que ficam procurando pelo simbolo de "@" pela internet. Quando eles acham eles copiam tudo que tem pra frente e pra traz, e assim coletam o e-mail.

Por isso que as vezes agente recebe tanto spam!

temp.

Isso é muito comum aqui no fórum. Pessoal adora botar e-mail na assinatura. Seria legal se tivesse um aviso na hora do cadastro.

Ricardo Braida

Bem lembrado falar sobre a assinatura!
Se alguem usar Gtalk, bora lá!
[ midnightpanic.net ]
[ rbraida[at]gmail.com ]

brodock

não se esqueçam que da mesma forma que um bot é programado pra pegar @ ele pode ser programado pra pegar (arroba)...

denisbr

ins3rt c0in

:shock: Cê que fez? Tem onde fazê? Cacildes!

ins3rt c0in

obrigado myfriend, meu mail num vai parar numa spamlist né? brincadeira ! :D

denisbr

Citação de: "eggman"obrigado myfriend, meu mail num vai parar numa spamlist né? brincadeira ! :D

Se ferrou, agora o nũmero de mensagens com conteúdo como Minhas Fotos de Formatura, Você está sendo Traído e Alongador Peniano, vão quadruplicar na sua caixa de e-mail.

Sinto muito :-)

ins3rt c0in

:shock: A Britney Spears quer me conhecer, mas só se eu emprestar minha conta bacária pra ela porque na dela não cabe mais dinheiro! uau

Sérgio

Errou denis!!

na sua barrinha do ip disse que eu estava usando mozilla/netscape 5 só que eu tava no konqueror!